quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

GADGETS...

Eu acho que estou a ficar adepto obcecado por "gadgets"...
Eu já tinha este computador fixo, o iMac...




Há um mês comprei este portátil, o MacBook...



Agora fiquei fascinado com o MacBook Air...




Por este andar vou ter que arranjar isto...



E isto...



E ainda isto...



E também isto...



E até isto...



Ainda que não possa esquecer isto...



Nem isto...



Qualquer dia, quem sabe, também haverá isto...



Até porque já há isto...

42 comentários:

Statler disse...

Espectáculo, quero um de cada, sem excepção!!!

Oh fucking fucking fucking

Manuel Damas disse...

O Vibrador incluído?
:))))))))))))))))))))))))))))))))))

BlueVelvet disse...

Eu também sou maníaca dessas coisas.
Quero todas.
E não me pergunte se o vibrador também. rsrsrs
Beijinhos

Statler disse...

O Vibrador incluído, para fazer uso dele em alguém!!!

Waldorf disse...

Damas!!!
Se o velho disse que quer UM de CADA, inclui obviamente o vibrador!!!

Oh fucking fucking fucking


Velho, gostei de te encontrar aqui a pensar no nosso bem-estar!!!

Waldorf disse...

Velho, tás aí!!!

Statler disse...

Regressei agora, que foi???

Waldorf disse...

Eu também regressei agora, velho, que foi? Já compraste as máquinas?

Statler disse...

Fui comprar agora, por isso é que demorei a responder!!!
Precisas de alguma para já, ou...?

Manuel Damas disse...

Não pergunto, blue, até porque penso que sei qual é a resposta.............
:))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Manuel Damas disse...

Wal e Sta...vocês estejam à vontade...Façam de conta que nós não existimos e que isto é o vosso processo de videoconferência...
Aliás!
Melhor ideia, ainda!
Porque não usam o meu programa de tv e não conversam um como outro em directo?...Eu e a Zeuzinha abandonamos o estúdio e o SAM fica só para vocês....

SUAS CARCAÇAS PUTREFACTAS!!!

:D

Waldorf disse...

Velho, temos interfências na conversa!
Continuamos mais tarde!

Statler disse...

Ok, terminado!

Statler disse...

Oh Damas, olha que fiquei com essa possibilidade a matutar-me o cerebrelo!!!

Para quando?

Manuel Damas disse...

Meu querido...quando quiseres...

Waldorf disse...

Velho, vamos-nos a ele!!!

Statler disse...

Abandonas o estudio e... que tentação!

Para quando, e isso é para quando?

mik@ disse...

ahahahah :)

aih o que eu me ri com estes dois velhotes possuidos.

olhe professor pra si não há mais aples hoje. vá comer uma pera ou um kiwi vá...

nah, nah... maçãs não! já teve a sua conta hoje.

beijinhos
(e cuidado com esses dois velhotes sabichões... :P)

Manuel Damas disse...

Beijinho booommmm...
"Micas"
:)))))))))))))))))))

Waldorf disse...

Velho, prepara o guião, ou será melhor fazer de improviso?

Statler disse...

Não preparamos nada, o nosso apelido é Improviso!

O Stôr é que não vai na cantiga, vês como fez de conta que a conversa nem existiu?

Waldorf disse...

Velho chama-se a isto 'ouvidos de mercador'...

Bahhhhhhhhhhhhh

Statler disse...

Sabes velho, sinto que o Damas não está nos dias dele.
Sinto-o, vou-me retirar...

Até, Damas.

Waldorf disse...

Espera aí velho que eu vou contigo!
Vamos os dois por aquela avenida que tem muitos semáforos! Estou mitrado em semáforos!

Statler disse...

Se estiver vermelho paramos, ok?

Waldorf disse...

Velho, eu estou mitrado é mesmo nos vermelhos, nos semáforos quando estão vermelhos!!!!

Levas tu o carro, e não se fala mais no assunto!

Statler disse...

Tá, combinado, mas porta-te bem!!!

Waldorf disse...

Leva as máquinas!

Manuel Damas disse...

Meus queridos e imparáveis senis!!!
Primeiro...estou habitualmente bem disposto
Segundo...já combraram as máquinas?
Terceiro...Já usaram?
Quarto...Puseram as pilhas???
Quinto...Meteram no sítio certo?...As pilhas, obviamente?
Sexto...Meterem no sítio certo?...Não, não é repetição! falava das máquinas, obviamente!
Sétimo...Não adormeceram a meio, pois não?
Oitavo...Foi muito cansativo?
Nono...A máquina não encravou a meio, com qualquer crosta?Não?Estranho!!!
Décimo...Foi bom?
Beijinhos
:))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Waldorf disse...

Damas, é SEMPRE bom!!!! Sem reticências!!!!

Olá!! disse...

hehehe esta dupla mata-me...

Pois eu acho tudo lindo mas muito frágil... gosto de coisas mais robustas que podem levar uns tabefes quando me irrito...
Sim.... porque um vibrador também leva tabefes... hahaha

Statler disse...

Oh Damas, as coisas que tu sabes!!!
Estás-me sempre a surpreender.

Manuel Damas disse...

A isso chamo hipocrisia, docas, se é que me entendes???!!!
:))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Manuel Damas disse...

"Olázinha"...
Tabefes????
Meu anjinho...
Agora quem ficou surpreendido fui eu!!!
:))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Manuel Damas disse...

Meu caro Sta...
Trabalho onde os outros se divertem!!!

Waldorf disse...

Damas, Damas, Damas... falo especificamente de uma coisa especifica sem generalizar!!!! E lamento não poder ser ser mais especifico, senão a especificidade perde a generalidade especifica que lhe dá encanto!

(sem reticencias!)

Manuel Damas disse...

Docas...
Docas...
Docas...
Obviamente que teria que ser um especificidade observada em termos de generalidade e não uma generalidade observada em termos de especificidade!!!
Nem outra coisa pudera ser...

Waldorf disse...

De acordo Prof., mas só porque tenho que ir dar instruções acerca do farnel a levar para excursão! Senão discordava com isto tudo!!!

Manuel Damas disse...

Rissois...
Croquetes...
Bolinhos de bacalhau..
Sandes de fiambre
Sandes de queijo
Sandes de queijo e fiambre
Ovos cozidos
Azeitonas
Tremoços
Frango assado
Arroz branco
Panados
Fatias de salpicão
Fatias de presunto
Sumol
Vinho tinto
Broa
Bacalhau cru esfiapado
coca-cola
Batatas fritas de pacote
Bolo de laranja
...
Penso que está tudo.

Waldorf disse...

Falta o caixote da medicação!!!!

Manuel Damas disse...

Pois...falta o comboio da medicação!!!

Patricia Lousinha disse...

Boas escolhas, as suas. As da Maçã!