terça-feira, 15 de janeiro de 2008

HOJE ACORDEI VIPERINO...

Ainda estou a tentar perceber o que é que tem ele a mais do que eu para ser ele a fazer a publicidade da Nespresso e não eu...São interesses financeiros, eu sei!



Quando me irritam eu fico assim...



A Nelita Moura Guedes ainda sem encharcar a cara com quilos e quilos de silicone



A nova sinaléctica da Lei do Tabaco



Um relacionamento afectivo nunca assumido por Marcelo Rebelo de Sousa



A verdade da Cimeira



W. Bush, dando o ar da sua graça...



Assim se cria um boato...



Ou assim...



Não deve ser muito cómodo...



Havaianas ambientalistas...



Versão inglesa do início do livro "Eu,Carolina..."



Mantorras e a carta de condução problemática...



Crise de sono



E assim começa um caso de assédio...



Após uma celebração mais agitada...



O verdadeiro "caso" do Presidente Francês...



Hillary, sem tempo para nada...



O Senhor ASAE, nos treinos...



Sócrates e a Internet...



A solução ministerial para o insucesso escolar...



Já se internava...

24 comentários:

FM disse...

Muito Bom, Muito bem... Mesmo. Parabéns!
ADOREI!

Cristina disse...

Simplesmente delicioso! Obrigada por provocar em mim a gargalhada. Boa semana. Beijinhos

Olá!! disse...

Hahaha que belas fotos...
uma risota...
Quando aparece lá pelo chat para jogar à bisca lambida???
Beijos

Manuel Damas disse...

Obrigado, Francisco. Um abraço.

Manuel Damas disse...

De vez em quando, Cristina, falar a rir também dá prazer!

Manuel Damas disse...

A intenção foi divertir, "Olá". Já passei por lá mas não encontrei ninguém...

Statler disse...

Pergunto.

Onde está a Graça?

Manuel Damas disse...

Mas quem é essa?????
Não conheço nenhuma Graça... e mesmo baratas, conheço muito poucas.
:P

joana disse...

Estamos de muito bom humor hoje,por acaso já dei umas boas gargalhadas.

Manuel Damas disse...

A intenção é que nem todos os dias têm que ser cinzentos, Joana!
Um beijito

Sunshine disse...

Ainda bem que passei por aqui! O bom humor é contagiante!
Hoje estava mesmo a precisar de umas boas gargalhadas.
Boa semana e beijinhos.

Manuel Damas disse...

Minha queria CC...se assim foi, fica, uma vez mais, cumprida a função deste espaço...estar ao lado.
Um beijinho e boa semana.

Sunshine disse...

Obrigada!
"Beijinho bom"

Vitor disse...

só digo... nada de morder a língua....

abraço

Manuel Damas disse...

CC...esse beijinho bom soube bem...

Manuel Damas disse...

Vsu...isso são os escorpiões que não podem levar com a própria cauda!
:))))))))))))))

macaw disse...

muito bem... excepto a imagem do cloney! que crime alterar assim a foto de um Homem Jeitoso. é que estragaram literalmente a imagem do Homem do ER! :D

FM disse...

O Professor term piada é nestes Posts... deixe-se lá de politiquices... Nem o seu PSD se entende, já tem um líder há meses e quer outro... (risos)
Isto para não falar da "democracia" que é querer colocar outras caras nos comentários políticos... Enfim,...

Manuel Damas disse...

Mac...que tem ele que eu não tenha, maior e melhor?
:)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Manuel Damas disse...

Pois...vocês lá no PS(ler-se Partido do Sócrates) podem falar muito em democracia, realmente! Entre muitos outros, o Narciso Miranda que o diga...
:P

macaw disse...

:) pois, não sei... esclareça-me!
o coração... talvez... dai o nome Homem de Afectos! não? hmm... então não sei! maior e melhor? hmm... melhor e maior?! acho que vou continuar sem saber, porque duvido que alguma vez venha a ver aquele pedaço à minha frente para poder dizer o que... ele tem, talvez, a menos... ou não! ai que vida cruel!

Manuel Damas disse...

Poís...
Óbvio...
Logicamente que era do coração que ambos falávamos...
Obviamente!
Das artérias...
Das veias...
E do músculo!
Principalmente do músculo...
:))))))))))))))))))))))

macaw disse...

:)
bem, nesse caso resta-me dizer que é um homem de sorte! nunca deixe de o usar, o coração...

seja como for, o cloney é so para as vistas... eu prefiro ocupar o meu tempo com o que me rodeia, que não é assim tão mau...
:)

Manuel Damas disse...

São bem mais valiosos os Afectos que nos circundam porque...estão presentes!
:))))))))))